domingo, 4 de janeiro de 2015

[Resenha] Casamento por conveniência - Jennifer Probst

Casamento por conveniência 
Autor: Jennifer Probst
Editora: Leya
Páginas: 223



Estava "paquerando" este livro a um bom tempo, esta capa chama bastante atenção e é linda! 

Alexandra McKenzie é uma mulher bondosa, engraçada, ligada à família e com muito amor para dar, mas está à procura de um marido, não qualquer um, seu futuro marido tem que seguir os requisitos de uma lista bem específica.



"- Preciso de um homem a quem eu possa amar e que tenha cento e cinqüenta mil sobrando. E preciso dele para já."



Nicholas Ryan é um arquiteto de sucesso e não deseja ter uma família futuramente, mas para herdar as ações do seu tio, terá que achar uma esposa e ficar casado por um ano. E ela terá que seguir seus requisitos.



"Uma mulher que não me ame. Uma mulher com que eu não queria dormir. Uma mulher que não tenha uma família grande. [...] Uma mulher que não seja emocional ou impulsiva demais. Uma mulher em quem eu possa confiar."


A única coisa em comum entre os dois é Maggie, irmã de Nick e melhor amiga de Alexa. Ela fará com que eles se reencontrem e assinem um contrato que irá favorecer ambos os lados. Será que eles conseguirão o que desejam? Ou irá resultar em algo a mais?


Uma leitura rápida e leve. O final é muito previsível mas não fez com que eu não gostasse da história. Dei risada com Taylor, a sobrinha de Alexa, e desejei um Nick para mim! hahahaha


Os personagens principais possuem personalidades fortes e mostram que você não conseguirá achar o amor da sua vida 100% igual ao desejado.


O ponto negativo foi que os acontecimentos aconteceram muito rapidamente, houve partes em que queria saber como aconteceu mas foram "cortados" e podia ter desenvolvido mais a personagem da Maggie, ela foi deixada de lado.