Disputa irresistível, de Vi Keeland || Planeta de Livros Brasil
@clubessencia || 304 p. +18
Com a fusão das empresas Foster Burnett e Wren e sem corte de funcionários, duas equipes se juntam, mas o grande problema é que só há uma vaga de Diretor Criativo, que deverá ser conquistada através de votos sobre novos projetos que virão.
Os protagonistas se conhecem de uma maneira muito inusitada, tendo carros iguais e após ter recebido uma multa, Annalise decide passar para o carro da frente acreditando que o proprietário pagaria sem se questionar, mas como nada que começa errado dá certo, seu cabelo prende no para-brisa e para se soltar ela acaba quebrando o mesmo, o que ela não sabe é que Bennett vê toda a situação acontecer.
Isso ajudou na faísca do relacionamento que se iniciará, uma disputa sobre quem é o melhor naquilo que ama fazer! Essa disputa os aproximará e não será nada fácil lidar com as diferenças, ela muito organizada de até usar sistema de cores para isso, ele não coloca ordem em nada, tem uma memória fotográfica. Sentindo prazer em irritá-la ele faz por onde e ela corresponde a isso mantendo tudo em um nível saudável que chega a muitas vezes arrancar risadas. Afinal, toda a disputa eles mantém a ética.
Em segundo plano temos Annalise tendo que lidar com um tempo que foi pedido pelo seu (ex)namorado que a enrolou por 8 anos. E também a ligação enorme que Bennett tem com o afilhado Lucas e a história misteriosa sobre a mãe do garoto.
Bennett se diz um cafajeste o tempo inteiro deixa isso claro, nunca enganando ninguém, mas será que é realmente isso? Annalise super certinha se vê balançada com tudo o que está acontecendo. Ele conseguirá mexer com suas estruturas? Essa convivência pode pegar fogo, e para o lado muito bom.
Quem perderá e terá que se mudar para o Texas?
Se tem uma coisa que amo é quando a leitura prende desde a primeira página, e isto aconteceu.
A narrativa em primeira pessoa é intercalada entre Annalise e Bennett possibilitando termos uma visão íntima de seus pensamentos, o que trouxe maior proximidade entre mim e os personagens e ainda assim mantendo um mistério sobre diversas coisas. As situações em que eles são inseridos para desenvolver os projetos com os clientes foram muito bem feitas me fazendo pensar quem iria se dar melhor e cada vez mais torcendo por eles convivendo juntos e como já diz meu @, shippei demais esse casal.
Eu achei que não era dada a romance gato e rato até ler esse livro, meus caros, que leitura gostosa, já estou de olho nos outros livros da autora.
Depois de inúmeras resenhas elogiando a escrita da Vi Keeland, li Disputa Irresistível e posso afirmar que a escrita é boa, fluida e que prende a história de uma maneira que é difícil largar o livro até finalizar.
Indico essa leitura, que vai além do clichê, divertido, inteligente, cheio de romance e que aquece o coração!
Jessica #ResenhaShippandoLivros
#AcreditamosNosLivros #Keepreadingencasa #Keepreadingemcasa #Creemosenloslibros #Leiaemcasa #ViKeeland