sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

[Leituras] Setembro - 2018



Oi pessoal! Acredito que tenha sido o mês mais recheado de leituras, estou bem feliz, pois estava em um ritmo bem lento!

Crepúsculo

Autor: Stephenie Meyer
Ano: 2005 / Páginas: 372

Editora: Intrínseca

➡ “Revisitando Forks” foi criado pelas @segredosamigas e @palavras_radioativas, pois em 2018 fará 10 anos em que a adaptação foi lançada. Eu já perdi a conta de quantas vezes o li na minha adolescência, a experiência de retornar a essa história tantos anos depois foi incrível, a saga foi o que me tornou leitora e me ajudou a encarar períodos difíceis da vida, só tenho gratidão.
Razão e Sensibilidade 


Autor: Jane Austen
Ano: 1811 / Páginas: 419

Editora: Martin Claret

➡ “Projeto lendo Jane Austen” promovido pelas @cutucandoahistoria e @entrepaginaslinhas, neste primeiro mês a meta era este livro e quis aproveitar que havia comprado essa versão linda para ler. Como não costumo ler clássicos, confesso que no início tive um pouco de dificuldade com a escrita, mas me acostumei conforme foi passando e gostei muito! ~*~ Livre Para Voar ➡ Recebi do evento da @editorasextante. O autor estava presente, e falou um pouco sobre sua vida. Me emocionei e me encantei pelo livro. Falarei um pouco mais s

Quando Cai o Raio 

Autor: Meg Cabot
Ano: 2011 / Páginas: 272

Editora: Galera

➡ Temos uma protagonista, que é atingida por um raio e a partir daí ela começa a ter sonhos reveladores sobre a localidade de pessoas desaparecidas, claro que ela irá querer ajudar, mas isso trará muitas confusões. Leitura leve e fluida!
O Duelo dos Imortais 


Autor: Colleen Houck
Ano: 2017 / Páginas 112

Editora: Arqueiro

➡ Percursor da série Deuses do Egito, que livro diferente e criatividade incrível! Resenharei logo!


Isla e o Final Feliz 

Autor: Stephanie Perkins
Ano: 2015 / Páginas: 304

Editora: Intrínseca

➡ Resenharei em breve.


O Inferno de Gabriel 

Autor: Sylvain Reynard
Ano: 2013 / Páginas: 512

Editora: Arqueiro

➡ Comecei a ler em maio, pausei e terminei em setembro. Acredito que se tornaria melhor se tivesse sido composto por metade das páginas, a leitura é boa, porém demorada. No começo, tive um medo de ter muitas cenas hot e me surpreendi por não ter.
O Efeito Rosie 

Autor: Graeme Simsion
Ano: 2016 / Páginas 416

Editora: Record

➡ Li o primeiro há exatamente dois anos. Gostei muito mais dessa continuação. Logo trarei a resenha de ambos em um post especial!

Também participo do Clube Devoradores de Livros, no qual temos desafios mensais e nesse mês consegui cumprir! (nos destaques tem tudo) Quem também é do grupo?

Como foram suas leituras de setembro? Conhece algum desses livros?

Jess 🙋