segunda-feira, 15 de julho de 2019

Alys Elemento Ômega, de Priscila Gonçalves. @autorapriscilagoncalves

*A resenha do livro 1, você encontra na #ShippandoAlys

Um livro eletrizante!



Após a chegada da segunda lua e com as novas transformações no mundo e nas pessoas, Alys enfrenta as ameaças do vilão Helix que ficam cada vez mais frequentes e assustadoras.

Sem a ajuda de Evan, seu guardião, nossa querida protagonista tenta enfrentar as pessoas que não acreditam muito nela e ainda a tensão pelo pouco de magia que foi roubada pelo vilão com a chegada da lua.
Enquanto o conselho vota por leis mais seletivas sobre o próprio povo mágico, Alys irá fazer de tudo para proteger todos os seres, sempre querendo o bem deles.

Uma história que envolve dragões, bruxas, elfos e vários outros seres mágicos (que fica até difícil de decorar todos), aventuras, profecias e lendas.



Desde que li o primeiro volume, fiquei na ânsia de saber mais sobre essa história e a continuação não deixou a desejar em nada!
Faltariam palavras para descrever o quanto eu gostei dessa leitura que já foi para a lista de favoritos da vida.
Sempre mostrando que nada é impossível e que podemos nos superar para sermos seres melhores.
Fiquei chateada pelo início ter tirado o meu personagem favorito da jogada, mas após ele ter voltado fiquei mais ansiosa para saber qual seria a próxima ação deles.
Foi um livro que me fez parar de respirar em alguns momentos, mas que também aqueceu meu coração em outros tantos.
Ao fechar o livro, dei um abraço muito forte nele.
Uma leitura incrível, muito indicada a todos. É uma obra prima nacional e que me deixou desejando por uma continuação urgente!

Leiam, leiam! Alguns dias atrás o ebook estava gratuito e fiquei sabendo que muita gente baixou, então aproveitem urgente e também fiquem de olho na versão física, é muito caprichada, cheia de detalhes que dá vontade de fotografar diversas partes!

#ResenhaShippandoLivros por Victoria