Em Caraval, primeiro livro da trilogia, Scarlet teve que vencer o jogo descobrindo pistas para reencontrar sua irmã, sem saber ao certo em quem poder confiar.
E, inesperadamente, o Caraval, jogo cheio de mistérios e magia, que só acontecia uma vez por ano, se inicia logo após o último terminar.
Dessa vez temos Donatella como narradora. Ela tem muitos segredos guardados e não irá revelar para sua irmã, mas caro leitor, você irá se surpreender.
Donatella terá que participar do Caraval novamente, pois recebe uma carta anônima com uma proposta e aceita um acordo que terá que cumprir para realizar seu grande desejo, reencontrar sua mãe há tanto tempo desaparecida.
Como nada é simples nesse jogo, ela terá que descobrir e revelar quem é o verdadeiro Lenda para grandes inimigos. Nesse ínterim, mantendo sua irmã as escuras sobre o que está acontecendo, enquanto tudo está sendo arriscado, inclusive suas vidas.
Inteligente e destemida, Donatela irá muito longe e fará grandes descobertas junto com o leitor que se sentirá dentro do jogo que está muito real.
Assim que terminei Caraval fiquei impactada e querendo a continuação urgente, e o mesmo acontece agora ao finalizar Lendário, preciso do último volume da trilogia para ler, curiosa com o que a autora pretende fazer.
Por ter muita expectativa, surgiu o receio de não ser tudo o que eu imaginava, mas felizmente a autora talentosamente me conquistou em mais um livro.
Eu gostei bastante de conhecer mais a personagem protagonista, a quem não me senti tão próxima no primeiro volume. E foi bonito de ver o quão astuciosa ela é capaz de ser e entender certas atitudes tomadas anteriormente. Assim como conhecer mais a fundo outros personagens e ver o laço entre irmãs.
Apesar de novamente termos o jogo, tudo muda completamente, o que faz ter um gostinho do conhecido com a sensação da novidade eletrizante.
Uma boa fantasia que te transportará para dentro do mundo mágico e cheio de mistérios do Caraval.
Para ler a resenha do primeiro livro, clique em #CaravalSL
Jess 🌻♥️