Belo Casamento Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 123
Assim que vi que Belo Casamento na pré-venda não me aguentei e comprei, e chegou uma semana antes da data prevista o que me animou mais ainda.
Eu tenho alguns pré conceitos com spin offs, alguns fico extremamente chateada por serem pequenos, porque dão vontade de ler mais, mas não dá para ter um spin off de um spin off, e outras vezes tenho a sensação de que a série estaria melhor sem o spin off.
Para minha felicidade, tenho Belo Desastre como um dos meus queridinhos e gostei bastante de Belo Casamento, querendo que fosse maior.
Belo casamento é um spin-off de Belo Desastre, livro que fala sobre o romance lunático, sedutor e instigante de Travis
O livro começa a partir do ponto que podemos conferir nos outros, o terrível incêndio que aconteceu no porão e matou alguns estudantes deixando famílias devastadas e Travis se culpando o tempo todo com vontade de entregar-se à polícia.
A autora Jamie McGuire, esteve presente em novembro do ano passado no Brasil para o lançamento de Desastre Iminente, livro que conta o ponto de vista de Travis e que foi maravilhosamente escrito de uma maneira que por mais que seja a mesma história, parece que não é.
Em Belo Casamento, conhecemos o real motivo de Abby pedir Travis em casamento, suas angústias e força de vontade para salvá-lo de qualquer coisa que possa os afastar e o fazer mal. Abby esconde esse motivo, mas será que ela realmente conseguirá esconder para sempre? Ou o motivo deixará de ser válido e será substituído?
- Casa comigo - falei sem hesitar.
Em Las Vegas, Travis totalmente nervoso, mas muito excitado com a ideia de Abby virar a senhora Madox, contrata até um Elvis Presley para a cerimônia de casamento. Abby me deu um susto no momento antes do casamento, que por mais que soubesse o que iria acontecer já que li os outros livros, fiquei com o coração na mão.
- Por acaso, você não teria o Elis em uma capela aqui, teria? Eu acho que, se a gente vai se casar em Vegas, o Elvis devia celebrar o nosso casamento, ou pelo menos ser convidado, sabe?
Entre dúvidas, uma carta emocionante de Diane, mãe de Travis, eles tem o casamento que não poderia ser mais que próprio para o perfil desse casal.
A consumação do casamento começa na limousine, isso mesmo, Travis pede uma limousine! Como não amá-lo? Carinhoso e com as partes eróticas que os leitores de Jamie McGuire estão acostumados. O legal desses livro é que por mais que seja um New Adult e tenha essas cenas, elas são nos momentos certos, nada exagerado, nada para substituir enredo, Jamie nos encanta com sua escrita.
A pequena, porém importante interação de Abby com Trenton e toda a preocupação, nos fez amar ainda mais essa família.- Eu só estou tentando não ter um momento Tom Cruise [...] Eu não sei expressar como estou me sentindo! Cadê a Oprah?
E o melhor! Ele revela o porquê a chama de Beija-Flor. Travis mais fofo do que sempre, só com ela, claro. E toda a ação de como foi feita a tatuagem, ai gente! Corajosa! Queria eu ter coragem, e o melhor, queria eu saber que não vou me arrepender, porque sei que iria.
Um anos após o casamento, vem uma grande festa, com direitos a jogos e um dos Madoxx usando fio dental e porpura em um estriptese!
Tem de tudo!
O livro é curtinho, com 123 páginas e capa capítulo é intercalado com o ponto de vista de Abby e de Travis.
Achei poucos erros de digitação, se não me engano foram dois. A edição está linda, com relevos no título e por mais que seja fino é do mesmo tamanho de Belo Desastre e Desastre Iminente fazendo com que fique proporcional
Ideal para os fãs de Belo Desastre, o spin-off não pode faltar na estante virtual ou física. Aqui vocês terão todos os detalhes do casamento do Sr. e Sra. Madox.