quinta-feira, 6 de setembro de 2018

[Compras] Comprinhas da Bienal do Livro de São Paulo 2018

Olá leitores! 

Uma semana pós final de Bienal e cá estou eu com minhas comprinhas. 
Meus objetivos eram:
✅ Não comprar nada que ultrapassasse o valor de 10,00 e consegui, um desses sendo 9,00.
✅ Não comprar nada por impulso e totalmente desconhecido.

Achei que o melhor dia com livros populares e baratos foi o primeiro, um grande exemplo foi King, Sarah J Maas e Cassandra Clare com edição especial (mostrei nos stories, conforme fui vendo)


Só tive uma experiência com a Sophie Kinsella, mas já foi o suficiente pra eu querer outros livros dela. Quando vi essa edição que não é econômica por 10,00 já comprei.

O Codex holográfico estava nos desejados há anos, mas nunca encontrava barato que fosse essa edição.

Os livros da Meg Cabot vieram pra completar coleção. A @estante_maddox comprou um deles para dividirmos

Um Presente da Tiffany comprei mais pela capa, a sinopse me atraiu também, mas sei pouco dele

Comprei também essa capa para iPad com a ilustração de um quadro do livro Confesse da @colleenhoover na @thegiftboxbr por 15,00 . Tenho iPad? Não. Mas cabe certinho um livro, ele é almofadado e tem zíper. Há tempos procurava uma capinha que fosse toda fechada pra levar na bolsa e essa foi ideal.

Comprei também as deliciosas balas de coco que não estavam mais presentes no dia da foto kkkkkkk

Essas foram as minhas aquisições da Bienal!
Beijos, Jessica