quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Resenha: Clube do livro dos homens, por Lyssa Kay Adams




Quando uma crise no casamento acontece e é pedido o divórcio por Thea, Gavin decide agir, afinal não pode perder o amor de sua vida.

Gavin muito focado em sua profissão, foi deixando Thea e as filhas de lado, e ela acaba fingindo sempre enquanto estão juntos. Mas ele descobre e isso afeta o seu ego, que invés de conversar, foge da situação.

Uma solução para ajudá-lo é adentrar ao clube do livro, que tem uma regra importante, não pode falar sobre o clube para ninguém.

Lá é onde eles lêem romances para tentar compreender melhor o que as mulheres querem e quais os sentimentos, e inicialmente a contra-gosto porém com toda vontade do mundo de reaver seu relacionamento, o astro do beisebol lerá o livro de romance de época Cortejando a Condessa como um manual para fazer tudo certo, pelo menos é o que ele acha.

Seus amigos são muitos curiosos para saber qual foi o estopim que levou o casamento àquele ponto, mas com vergonha do motivo ele não contará.

Será que o casamento será reatado, haverá perdão e o que mais há por trás de tantos problemas? Seria um romance seguido passo a passo capaz de concertar tudo?

🗣 Nos últimos dias de 2021, decidi fazer essa leitura e não me arrependi, foi um dos hypes mais merecidos e simplesmente o melhor romance que li naquele ano. Então tinha que iniciar 2022 com a resenha dele.

Aqui são tratados problemas de um relacionamento adulto que assim como muitos sofreu as consequências da falta de comunicação e atenção ao parceiro, e muitos problemas relacionados a feridas que as pessoas não se dão conta que atrapalham durante toda uma vida.

É um livro leve e divertido, que li rapidamente e não conseguia largar. Gostei do clube do livro e de todas as reflexões que foram tiradas dele, que inclusive tem alguns aspectos que sempre pensei sobre.

Foi um livro favorito e estou mega empolgada pelo livro dois da série que já está sendo lançado. E o melhor ainda, são livros únicos.

Só posso dizer que deem uma oportunidade para essa comédia romântica que foi um livro favorito para mim.

*+18

#resenhashippandolivros