sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

[5 Motivos] Ordem



Ordem
Autor: Hugh Howey
Ano:2015 / Páginas 512
Editora: Intrínseca


Oi pessoal! Ordem foi um dos meus favoritos de novembro que super indico e hoje o post é sobre ele!

5 MOTIVOS PARA LER ORDEM

1) Tensão: Em uma narrativa alucinante, você descobrirá cada vez mais o que causou o 'fim do mundo'

2) Tecnologia: Comecei o livro sem ter ideia sobre criogenia e saber pouco sobre nano robôs, conforme a leitura foi acontecendo, eu fui ligando tudo e vendo o quão assustadoramente isso pode afetar a nossa realidade.

3) Conspirações e sede de poder: O quanto isso pode afetar a sociedade a ponto de dizimar quase tudo.

4) Plot twist: Com muitas reviravoltas e capítulos curtos, ele alterna os pontos de vista, sem que nenhum seja entediante, deixando sempre a curiosidade te guiar.

5) Escrita genial: Confesso que assim que li Silo e vi que Ordem na verdade era um prequel me desanimei, vi alguns comentários negativos e deixei o livro de lado por dois anos. Essa foi uma ótima decisão para mim, longe da ansiedade, eu li esse livro freneticamente e amei como o autor planejou tudo, com uma escrita fácil, criativa e fluida. Digna de se tornar um filme!
E, como sempre devemos nos ater a nossa própria opinião também, pois há gosto para tudo.

Agora que citei esses 5 motivos, quero saber de você. Qual motivo te chamaria mais atenção para ler um livro?