segunda-feira, 1 de abril de 2019

Príncipes Perversos, por @autora_karinevidal || 5⭐




Gêmeas separadas quando bebês, Lívia e Mia tiveram suas criações sendo o extremo oposto.
Quando Mia vem ao encontro da irmã, ela propõe que Lívia a interprete por três meses. Na dúvida por ser crime, mas com benefícios chamativos, sendo um deles de realizar seu sonho de cursar medicina, ela aceita sem saber o interesse de Mia.
Com personalidades distintas, sendo Lívia a boa e meiga, isso fica evidente assim que ela começa a se relacionar com os pais e amigos da irmã que estranham suas "novas atitudes", mas eles amam essa personalidade não pensando por muito tempo nisso.
É difícil estar rodeada de milionários, onde há uma batalha enorme de egos, e ainda tem que lidar com Felipe Feron, um aluno que volta à faculdade e é conhecido por ser um homem que dita regras. Logo se estranham e começam uma rixa, mas sentimentos tão fortes podem se tornar um amor avassalador.
Além disso uma lista de mulheres é divulgada e Lívia entende do que se trata quando vê o fantasma de uma das nomeadas, notando que se tratava de uma lista de assassinato, e sua preocupação cresce, já que seu nome atual está lá.
Mas quem será o assassino e o por que dessas escolhidas? Como lidar em se apaixonar por alguém se passando pela gêmea? Será que haverá perdão e será que ela conseguirá sobreviver?
👑
Além da capa linda, a história é genial, me fazendo o ler rapidamente. Não se engane achando que é apenas uma história leve e divertida. Pois é bem profunda!
Com suspense, intrigas, realidade com sobrenatural, romance e um assassino a solta, o livro me trouxe um gostinho das séries que eu gostava de acompanhar como Gossip Girl e Pretty Little Liars.
A escrita da Karine é certeira, envolvente que te deixa curioso, pois você sempre irá querer saber o que virá a seguir!
Confesso que fui me enganando quanto ao assassino, criando várias soluções e não acertei.
Fiquei muito surpresa pela resolução, e feliz por ter todas as pontas amarradas. E digo mais, esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e agora quero ler todos os seus livros.
Lembrando que está disponível em formato físico, digital e no Kindle Unlimited!

Jess #ResenhaShippandoLivros