sexta-feira, 29 de março de 2019

[Resenha] Treze, de @fmlpepper || @galerarecord || 5⭐


Oi gente! Hoje venho com uma resenha muito especial!

Rebeca é uma hacker completamente cética a tudo que não envolva ciência, sua vida está cheia de golpes e tudo que ela faz aprendeu com sua mãe. 
Em um parque de diversões bem chinfrim ela conhece a cartomante Madame Nadeje que lhe diz muitas coisas sobre o seu futuro, mas claro que ela não iria acreditar!

Ela insiste em dar o golpe milionário e então tudo dá errado. Sozinha ela terá que assumir as consequências de seu crime além de ter sempre a profecia da cartomante em sua mente de que o 13 é o número de sua real felicidade.

Karl após uma decepção amorosa, sofre um acidente que o deixa em coma e ao acordar fica sabendo que há um coágulo inoperável em seu cérebro que poderá estourar a qualquer momento. Isso o faz abandonar sua antiga profissão de lutador de MMA e viver uma vida completamente diferente.

Um encontro inesperado unirá esses dois, mas nada será fácil, pois muitas barreiras deverão ser ultrapassadas.

Com narrativa alternada entre Rebecca e Karl, o livro mostra o quanto as decisões que tomamos nos afetam no mesmo segundo e que as consequências podem ser levadas para o resto da vida. O crescimento dos personagens é notável e ver Rebeca lutando e construindo autoconhecimento, além da fé adquirida, aqueceu meu coração. Karl evoluiu muito e o valor que ele dá a família, me conquistou!

A escrita é completa e cativante, eu como fã da autora desde Não Pare, me apaixonei por mais uma história. Ambientado em sua maior parte em Minas Gerais, a descrição foi tão boa que eu me senti lá também. O enredo é bem pensado e com todas as pontas amarradas. Indico para todos os tipos de leitores! Aqui há romance, suspense e um toque de fantasia! Um livro que te fará refletir sobre a vida, segundas chances e fé!

Esse ebook foi cedido em parceria com a autora, a qual eu agradeço muito a oportunidade!

Até mais, Jess ❤ #ResenhaShippandoLivros