segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Carina Rissi




Hoje vim indicar uma das minhas autoras favoritas da vida! Quando vejo que há algum lançamento dela, já compro sem nem ler a sinopse, pois sei que amarei. Sua criatividade, escrita cativante e talento me conquistaram. Se você gosta de romance, romance de época, chick-lit, fantasia, suspense e até drama, precisa ler algo da autora! E se não curte esses gêneros, acredito que se sair da zona de conforto com ela, irá amar!

Perdida 👟 um romance de época, mas com uma mocinha do século atual, Sofia sempre metida em enrascadas acaba viajando no tempo e encontrando seu grande amor, claro que tendo que ultrapassar barreiras impostas pelo tempo, como falta de banheiro, trajes diferentes e pessoas que não a entendem. E o Ian... só me faz suspirar!
Atualmente a série tem 5 livros lançados, o 4º tem foco na irmã do Ian que conseguiu me encantar conforme avançava na leitura e o 5º sobre Valentina amiga da família!

Procura-se um Marido 📖 Me diverti demais com essa história, de chegar a rir em público! Afinal para resgatar a herança, um anúncio sobre um casamento arranjado pode trazer quem ela menos espera.
Mentira Perfeita 💻 Um dos meus favoritos! Julia é uma mulher inteligente e Marcus encantador, ela inventou um noivado para sua tia que estava muito doente e então ao se recuperar começa a planejar o casamento... Mas espera! Cadê o noivo? Um acordo entre esses dois resultará em muitas reviravoltas.

No Mundo da Luna 🔮 Aqui temos uma jornalista que irá fazer horóscopos para a revista que trabalha, sem nem saber! Vai tudo na intuição! E temos um Clark Kent versão brasileira, que é maravilhoso até bravo! Tem resenha aqui #jessnaluna

Menina Veneno 🍎Vindo do livro dos vilões, você irá conhecer a versão de Malvina a Rainha Má! Será que tão má assim? Ou sua enteada que era muito irritante?

Quando a Noite Cai 💭 imagina sonhar com um homem apaixonante e desconhecido, e o sonho ser sequencial contando uma história, agora de repente encontra sua cópia na vida real. O que fazer? Cheio de mistério, romance e fantasia, ambientado grande parte na Irlanda, fui surpreendida por essa história.

E realmente foi comprovado para mim o título de diva da Carina Rissi!