segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Perfume das Estrelas⭐, de Geovana Maria Gabiatti

Pensei muito em como escrever esta resenha, pois queria expressar fielmente meus sentimentos, mas nem sempre sou capaz, ainda mais quando algo me toca tanto quanto a escrita da autora me tocou.


Aqui encontramos muitas poesias repletas de emoções, versos inspiradores e que trazem um sentimento de calma. Chega até a ser íntimo a maneira como a autora escreve.
.
"Siga em frente
Não há tempo a perder
É preciso renascer
Infinitas vezes"
.
O livro fala muito sobre amor e sobre como a espiritualidade conduz o ser em diversos temas. A edição está muito bonita e caprichada.
É um pequeno livro em formato, mas grande em delicadeza.
Li as poesias aos poucos, pois quis aproveitar todos os sentimentos que tocaram meu coração em doses diárias.

Amei ele por completo e achei super fofo o autógrafo gigante que a autora escreveu para mim, ela realmente trouxe um pouco do céu para a terra.

Ela tem o dom para escrever poesias e dessa maneira consegue alcançar a mim que amo o gênero e até pessoas que não têm o costume de ler, mostrando o quão incrível é ir além.

Indico muito e agradeço a oportunidade de conhecer essa obra. Sei que pelo menos alguma poesia irá te tocar também.
.
"Desnuda-te do que não te serve
E faz da tua nudez
Apenas alma que serve
Aos mais propósitos de luz e amor
É preciso coragem para desnudar a alma."
.
Victoria 🍁 #ResenhaShippandoLivros