segunda-feira, 2 de março de 2020

Leituras de Fevereiro ❤️

Olá! Março chegou e com ele vim trazer o meu balanço de leituras de fevereiro!

Consegui ler mais do que em janeiro, estou pegando meu ritmo novamente e estou fazendo tantas leituras bacanas que sempre me deixa empolgada em ler mais e mais!


Crônicas de Morrighan - A Origem do Amor, de Mary E. Pearson || DarkSide Books 5 ⭐❤️
Li após o primeiro livro, já que não interfere e simplesmente amei, é um spin-off que vale muito a pena! Em breve terá resenha!

Roube Como um Artista - 10 dicas sobre criatividade, de Austin Kleon || Rocco 4 ⭐
Leitura rápida, dá para ter algumas ideias bem bacanas e esclarecimentos sobre ser criativa.

Corte de Asas e Ruína - Em meio à guerra, é seu coração que enfrentará a mais árdua das batalhas…, de Sarah J. Maas || Galera Record 4 ⭐
Finalmente concluí essa trilogia, demorei um pouco por ser um calhamaço, mas gostei bastante!

A Rosa e a Adaga, de Renée Ahdieh || Globo Alt 5 ⭐
Indico tanto essa duologia! Já tem resenha do primeiro livro, e a continuação é muito digna dessa maravilha de história!

Todas as Suas (Im)Perfeições, de Colleen Hoover || Galera Record 5 ⭐ ❤️
Está afim de drama? Leia esse livro. Foi bacana demais ler sobre o amor, o sofrimento de sonhos não realizados e o amadurecimento em busca da felicidade. Também tem resenha aqui!

Ainda dá! A força da Persistência, de Mario Sergio Cortella e Paulo Jebaili || Planeta de Livros 4,5 ⭐
Sobre não desistir dos seus sonhos! Em breve resenha.

Livre Para Recomeçar, de Paola Aleksandra || Essência 5 ⭐ ❤️
O que falar dessa leitura? Sabe aquele livro que antes de ler você já sabe que vai amar? Não atoa que ficou no meu carrinho desde o lançamento e agora que o li, superou todas as expetativas. Já quero ler tudo que a Paola escreve. Resenha logo sairá!

Essas foram minhas leituras! Já leu algum desses livros? Como foram suas leituras de fevereiro?

Até mais!
Jessica #Wrapup