sexta-feira, 3 de julho de 2020

TAG DOS 50%

Oi! Finalmente venho responder essa tag que sempre quis, mas minha dificuldade de escolher um livro só é tão grande que deixo para lá 😂



1. O melhor livro que você leu até agora, em 2020.
Tive muitos 5 🌟 foi difícil escolher só um.
Pollyanna, As Crônicas de Morrighan, Colheita de Ouro, Vida de Cristo, Livre para recomeçar e Cinder.

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2020.
Colheita de Ouro.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
São muitos, alguns fui desistindo ao longo do caminho, mas um que continuo querendo é Recursão.

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.
Sol da meia-noite.

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
O Coração do Leão, foi muito irreal as atitudes da protagonista.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
O Sonho do tigre!

7. Novo autor favorito.
Paola Aleksandra.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
Antigamente eu tinha mais facilidade com crushes literários, agora é raro ter um novo.

9. Seu personagem favorito mais recente.
Foquei em junho, e escolho os protagonistas de O Duque e Eu e a Rainha Amberly de A Seleção.

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
O sonho do tigre.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
Colheita de ouro, uma pena a editora não publicar mais livros dessa autora.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2020.
Não assisti nenhuma adaptação.

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre.
Eu gostei muito da resenha que fiz sobre Anne de Green Gables, pois tive que pesquisar bastante coisas, obviamente não couberam nos caracteres limitados do ig, mas coloquei na integra no blog!

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
Planeta estranho.

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?
Eu quero zerar meus não lidos físicos, tenho cerca de 20.

Que venha mais um semestre cheio de boas leituras 💕

Jess #ShippandoBookTag