segunda-feira, 24 de junho de 2019

Boa Garota – Jana Aston / @allbookeditora / +18

Lydia ama regras, Del Taco e fazer calças de pijama com lençóis. Sempre assiste House Hunters, programa sobre reforma de casas, e acabou de conseguir seu primeiro emprego oficial no novo luxuoso cassino de Las Vegas, Windsor, na área de Recursos Humanos. Só há um probleminha, Lydia terminou a faculdade ainda virgem e, até o momento, nenhum homem despertou seu interesse.




No auge da “seca”, Lydia acaba ficando com um homem desconhecido no bar onde ela acabou querendo muito mais do que um beijo. No dia posterior, ela acaba descobrindo que este homem dos sonhos é o dono do Windsor! (Queria que acontecesse esse milagre na minha vida hahahaha)

Rhys veio de uma família rica e se considera um cafajeste, paga para transar pois assim não precisa se apegar e nem dar justificativas. Com isso, Lydia se vê numa situação complicada até que tem uma grande ideia: leiloar sua virgindade. Será que Rhys irá participar? Será que foi uma boa ideia? ⠀

Uma certeza é que a vida de Lydia não será mais a mesma.

Confesso que comecei a ler este livro sem muitas expectativas e eu ri muito!! Me surpreendi que ainda li em um dia e me ajudou com a ressaca do livro anterior. Lydia é uma personagem ingênua e esperta ao mesmo tempo, fiquei com vergonha das coisas que ela falava e, outras vezes, até batia palmas com suas respostas. É aquele livro clichê mara que você deseja que ele não acabe. ⠀

Para quem se interessar, Boa Garota está disponível em e-book na Amazon e no Kindle Unlimited e na versão física em bit.ly/BoaGarotaFisico

Lala 👩🏻‍🦰