quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Tag da Mentira

Oi pessoal!
O post de hoje é a Tag da Mentira, que vi no canal Nuvem Literária e foi criada pela Karine do Kabook Tv.




1️⃣- Eu estaria mentindo se dissesse que amei a série do início ao fim;

Os Imortais, de Alyson Nöel. Série muito conhecida e infelizmente não é por ter tantos elogios. Sinceramente, amei o início e o fim, a série ficaria melhor, na minha opinião se tirasse uns dois livros do meio, achei desnecessários e só para enrolar, afinal são seis livros com um objetivo que por teimosia da protagonista acaba por criar dificuldades e erros desnecessários. Mas apesar dos pesares, eu sigo gostando e tenho boas recordações, foi uma das primeiras séries que li!

2️⃣- Eu estaria mentindo se dissesse que esse protagonista é um dos melhores que eu já li;

Thomas de Bela Redenção, muitas atitudes dele me revoltaram, mas agora o sentimento já passou rs

3️⃣- Eu estaria mentindo se dissesse que morro de vontade de ler esse autor;

Felizmente não consigo elencar.

4️⃣- Eu estaria mentindo se dissesse que o livro me surpreendeu;

Fallen, de Lauren Kate, me decepcionou na verdade, mas talvez por ter lido quando a temática estava estourada.

5️⃣- Eu estaria mentindo se dissesse que lerei esse livro novamente;

Praticamente a maioria, não por não querer, pois quero reler vários, mas cadê o tempo?

6️⃣- Eu estaria mentindo se dissesse que cansei desse gênero;

Fantasia
7️⃣- Eu estaria mentindo se dissesse que não quero essa adaptação;

Cadê a adaptação de A Seleção e de A Maldição do Tigre? Anos e anos no aguardo.

Escolha uma pergunta e responda nos comentários, estou curiosa para saber o que irão falar ❤

Jessica 🌻