Após a separação e decidida a recomeçar, ela volta a cidade de sua família, assume o restaurante que não está em boas condições e tenta superar a perca de seu pai, a tristeza de não ter um filho e seu divórcio.
Lauren é uma adolescente que apesar de viver com a mãe, é o tempo todo lembrada que ela foi um erro e destruiu os sonhos de sua mãe que a teve ainda adolescente. Focada e estudiosa, ela não quer que a história se repita.
Com a chegada das inscrições da faculdade, a perca recente do emprego e com várias contas que a irresponsabilidade de sua mãe deixa acumular, Lauren se vê desesperada para que tudo se resolva.
Neste ínterim, o caminho de Angie e Lauren se cruzam e uma conexão nunca antes vivida surge, sendo capaz de revirar suas vidas. “O amor pode nos ajudar a passar por dificuldades.
Mas também pode ser o motivo dessas dificuldades.” Uma mãe sem um filho, uma filha sem uma mãe, muitos obstáculos e reviravoltas compõe este enredo que fisga o leitor a querer saber como tudo irá se desenrolar. Com assuntos delicados, personagens reais, que trazem empatia com suas dores, desejos e angústias, torna muito fácil se apaixonar por essa história. Os personagens secundários têm seu espaço e foram bem desenvolvidos.
É um livro sobre o amor-próprio, sonhos, a força da união familiar em suas diversas composições. Mesmo perante tantas infelicidades, essas mulheres nunca desistem da vida.
Uma história tocante e complexa. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Com uma narrativa cativante e com toda carga de emoção que me trouxe, fez com que eu queira ler mais dela, e se tornar um favorito da vida.
Jess 🌻