quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Bate-papo sobre séries literárias

Oi gente! Vamos conversar sobre séries hoje!


Eu gostava muito de ler séries, mas muitas ficaram pelo meio do caminho e acabei não finalizando até hoje. 
Então ando fugindo delas e preferindo livros únicos. E se eu tiver a fim de uma série/saga, quero iniciar só quando estiver toda ou a maior parte lançada.
Infelizmente algumas não continuei porque a sequência demora tanto a sair (e quando sai, porque o que tem de série abandonada por editora e até escritora é triste) que já nem lembro mais do que aconteceu no anterior quando vou ler a continuação, então acaba desanimando. Além de que muitas vezes esperar pelas promoções não auxilia na minha memória 😅.

Essa é a parte que eu mais curto em resenhas, quando eu resenho, eu volto nelas para ler e acabo relembrando um pouquinho da história para poder continuar.

Mas pensando nisso e no fato de eu não gostar de deixar coisas inconcluídas, resolvi listar todas as que ainda não terminei e percebi que são muitas! Então fiz um projeto em parceria com a minha força de vontade 😂 para tentar finalizar elas, lendo pelo menos um livro de cada série que falta por mês.

Os artifícios das trevas (que estão na foto), é uma trilogia que finalizei no início do ano e já indico se você curte fantasia com mistérios e romance que te tiram o fôlego.

E você? Gosta de ler série ou prefere livros únicos? Inicia série no lançamento ou prefere esperar serem todos lançados?

Vamos papear! 🤩