segunda-feira, 17 de agosto de 2020

#taghabitosliterarios

Oi gente, nessa sexta-feira trouxe uma tag que vi na @livroseseusuniversos

#taghabitosliterarios ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ 


📚Tem um lugar específico na casa para ler?
Costumo circular com o livro pela casa, mas prefiro sempre meu quarto.

📚Marcador ou pedaço de papel?
Como marcador é algo que tenho bastante, sempre opto por usá-los.

📚 Consegue simplesmente parar de ler ou tem de ser sempre no final de um capítulo ou a um certo número de páginas?
Como não tenho um tempo separado para ler e vou lendo ao longo do dia, paro em qualquer parte, mas se pudesse escolher gostaria de finalizar capítulos. ⠀⠀⠀ 

📚Come ou bebe enquanto lê?
Durante a leitura se sinto vontade, fecho o livro para comer e beber, sou muito desastrada então com livro aberto bebo no máximo uma água.

📚Música ou TV enquanto lê?
Não tenho muita concentração quando ouço barulhos, mas para mim é mais facil tv porque música começo a cantar junto e aí já destraí.

📚Um livro de cada vez ou vários ao mesmo tempo?
Prefiro muito ler um só, mas acontece de ler alguns ao mesmo tempo devido a leituras coletivas, mas para mim é inevitável dar maior atenção a um só.

 📚Ler em casa ou em qualquer lugar?
Hoje em dia, só em casa.

📚 Ler em voz alta ou silenciosamente?
Ler para mim mesma só silenciosamente.

📚 Ler para frente ou pular páginas?
Não tenho costume de pular páginas.

📚 Quebrar a lombada ou mantê-la como nova?
Nova! Mas essa edição da foto é paperback e quebrei na leitura sem querer 😭

📚Escreve ou faz anotações nos livros?
Uso post its.

🤗Você já pulou páginas ou algumas partes? Se sim, por quê?

Espero que tenham curtido a tag, se responderem me marquem.

Boasemana 🥰

#ShippandoBookTag