quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Leituras de Julho

LEITURAS DE JULHO

Oi gente, tudo bem?
Essas foram as minhas leituras do mês passado, foi menos do que planejei, mas fiquei feliz porque gostei das experiências que tive.
Estou com um projetinho de ler todos os meus livros físicos esse anos, e aos poucos estou conseguindo.

Esse Duque é Meu e A Duquesa Feia, foram minhas primeiras experiências com a escrita da autora que é fluida, ambos são histórias inspiradas em contos de fadas, e contém algumas cenas mais picantes.

Batman e Mulher-gato, faltavam apenas esses dois livros para finalizar a série dos lançados no Brasil de Lendas da DC, em breve farei posts sobre e já adianto que recomendo muito. É jovem, tem representatividade e muitas aventuras.

RELEITURAS
A Escolha e A Elite, reli junto com a amiga @livrosdalais e gostei muito da experiência, me fez ter vontade de reler mais livros queridos.
Felizes para sempre, reli na sequência de outros livros de A Seleção e acho muito importante todos esses contos para quem é fã.

E você, conhece algum desses? Tem vontade de ler? Como foram suas leituras de julho?

Até mais