quarta-feira, 20 de novembro de 2019

LINDAS EDIÇÕES

Eu amo um corte de livro diferentão! Claro que não é algo que priorize na hora de comprar, até porque a minoria dos livros lançados, que eu tenho interesse na história, tem esse detalhe bonito.



Na foto estão presentes três edições da Barnes & Noble Collectible Editions:
*Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories
*Little Mermaid and Other Fairy Tales
*The Merry Adventures of Robin Hood
Essas eu confesso que comprei mais pela beleza, tenho preguicinha e um pouco de dificuldade de ler clássicos em inglês, mas é algo que quero fazer um dia, para me desafiar.

E o A Última Noite do Mundo, de C. S. Lewis, com o corte azul é um livro que eu recomendo para todos, como uma leitura que se deve fazer aos poucos por ser complexo e também completo.

Uma das coisas que gosto muito também são edições com capas duras, eu não tenho dificuldade em lê-los e até consigo manter a edição mais íntegra do que as capas moles.
Me diz pelo menos uma edição que você tenha e ache linda demais!

Estou curiosa!
Até a próxima,
Jess 🌻