terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Resenha: Coração de Esponja


Que o Bob Esponja é um dos personagens mais conhecidos em animações a gente já sabe,

inclusive ele possui mais de 115 milhões de fãs nas redes sociais, várias e várias gerações curtem o desenho, que foi transmitido pela primeira vez em 1999.

A animação foi criada por um biólogo marinho, e a cada 4 segundos há alguém no mundo mencionando o desenho, sucesso total né.

Inclusive tem vários memes de adultos que dizem que na fase atual estão com o humor mais parecidos com o lula molusco!

Lembro que eu assistia muito em um programa de tv extinto, e hoje mais velha ainda acompanho vendo as crianças amarem.

O mundo precisa sempre um pouco mais de otimismo, claro que devemos viver a realidade, mas deixar o clima que pesa de lado e encarar momentos com mais leveza é necessário para viver bem, e o Bob Esponja é assim.

Então ao olhar para esse livro eu pensei: quero!

Ele é uma fofura, não é um livro cheio de textões de autoajuda como muitos devem imaginar.



Dividido em cinco partes, sendo elas: vida, relacionamentos, trabalho, bem-estar e saúde, moda e tendências, o livro tem muitas pequenas frases inspiracionais em cerca de 80 páginas, para deixar seu dia mais leve e feliz, simples e com muitas, mais muitas ilustrações, cada uma relacionada frase trazendo um lado cômico.

É aquele tipo de livro que até quem não curte ler, vai gostar pela facilidade dele. Uma leitura despretenciosa para você sempre estar dando uma folheada.
Além de tudo, ele tem capa dura e aproveitando que muitas pessoas tem o costume de presentear no Natal, acho que esse livrinho é uma boa dica.

Passe para o lado para ver um pouquinho sobre como esse livro fofo é.

#resenhashippandolivros